Hoje, se minhas contas estiverem certas, completamos 50 dias de férias a mais! Reclamava que quase três meses de férias não eram o suficiente? Queria um poquinho mais? Beleza, então, né? OH, NO! NOT AT ALL! Sinceramente, nunca quis tanto ter aula na vida... A gente estuda tudo que não quer durante a vida toda pra quando conseguir o direito de escolha não ter aula?...Outtahere, man. É preciso fazer esse tempão de greve e ferrar com o semestre de milhares de estudantes pra conseguir o que é deles por direito? Morram desembargadores! Um quarto do salário de vocês deve ser mais ou menos o salário inteiro de um professor ali, não? Ora vamos...São professores de universidade federal! Deviam era dar aumento! Enfim. Qualquer hora dessas ainda me alongo falando disso.
Enquanto a super-valorização dos nossos professores continua e o nihongo enhardece mais e mais, sigamos com um pouquinho de distração enquanto há tempo! Porque quando a greve tiver fim... encaremos, jovens padawazinhos, nossas vidas vão acabar. Apesar disso, mal podemos esperar... certo?
Enquanto a super-valorização dos nossos professores continua e o nihongo enhardece mais e mais, sigamos com um pouquinho de distração enquanto há tempo! Porque quando a greve tiver fim... encaremos, jovens padawazinhos, nossas vidas vão acabar. Apesar disso, mal podemos esperar... certo?
Agora, dois bons vídeos! Uma merecida e muito bem-feita homenagem a Watterson e uma animação muito fera! É! Fera! XD
Agora, quebrando o clima desse segundo vídeo....Jogo dos Sete Erros!
Primeiramente, temos a capa do último cd do Linkin Park, aquela banda que mesmo aqueles que repudiam hoje já escutaram um dia, e depois...bom.
O primeiro dos sete erros, eu digo, é a falta de criatividade...os outros eu deixo pra quem quiser tentar achar...
Se deram mesmo o trabalho de fazer essa montagem...
E como eu tinha prometido... Hachi! Essa é pra você! Sabe como as estátuas da Ilha de Páscoa ficaram tortas?

CrujCrujCruj, Tchau!



2 comentários:
Excelente pelos vídeos e pela última tirinha.
Pois é né, pra que vida social depois de uma greve?
Boa sorte com os estudos nos próximos meses, meu Lindo, acho que você vai precisar bem mais que eu...
ahh, eu sou mongol. ri de todas as imagens kkkk
mto, só pra deixar claro.
ps: ahh, andar mais pelo dpt. de física pra achar um físico dakelesss [kkk ou ñ né, =.=]
Postar um comentário